domingo, 9 de agosto de 2009

12:34:56 7/8/9

12:34:56 7/8/9 - João recebe a ligação dizendo que estava contratado para o emprego que ele tanto queria. Foi exatamente na semana em que ele tinha terminado sua corrente de oração em sua igreja. Ele diz: Graças a Deus!! eu sabia que o Senhor responderia minhas orações."

12:34:56 7/8/9 - Carla recebe em casa a policia dizendo que seu filho havia sido morto no morro pelos traficantes pois estava devendo dinheiro de drogas. Durante aquela cena triste, ela gritou: Deus!! por que eu? não sou a tua serva?!

12:34:56 7/8/9 - Haid, 7 anos, mulçumano, é vítima de um ataque terrorista quando brincava próximo ao local atacado.

12:34:56 7/8/9 - Fabiano fecha um contrato de venda de milhares de produtos da sua empresa. Ele lembra que o Pastor havia dito na noite passada que algumas pessoas naquele culto iriam fechar ótimos negócios esta semana. Ele pensa: "Glória a Deus! Ele sempre é Fiel a mim."

12:34:56 7/8/9 - Paulo, desempregado a cinco anos, estava no mesmo culto de Fabiano. Ele indagava consigo: "Deus é Fiel e em breve receberei o meu emprego." Ainda assim, uma coisa o preoucupava: não havia dinheiro mais pra comprar comida para o almoço de amanhã e nem o leite dos seus seis filhos.

12:34:56 7/8/9 - Mieh, uma menina 8 anos, ethíope, morreu de AIDS nos braços de sua mãe que chorava desesperadamente.

12:34:56 7/8/9 - Jennifer, 9 anos, fazia uma oração na hora do almoço, com sua mesa cheia de comidas e sobremesas, em sua linda casa em NY. "Obrigado Senhor, pelo alimento que tenho na minha mesa."

12:34:56 7/8/9 - Fier, Gigna, Cath, crianças asiáticas, recebiam os restos de comida que o pai havia encontrado em um lixo na cidade. Eles se reúnem e Fier agradece: "Obrigado Senhor, pela comidinha de hoje".

12:34:56 7/8/9 - Fabiana, que estava de cama por seis meses de uma doença, recebe alta e pretende ir no culto esta noite agradecer pela cura, pois na semana passada, ela recebeu uma oração do pastor que passava na TV dizendo que Deus iria curar todas as suas enfermidades.

12:34:56 7/8/9 - No leito ao lado, Joana, vítima da mesma doença, teve uma parada cardíaca e morreu. Ela havia assistido na mesma TV que estava no quarto e havia recebido a mesma oração do pastor.

12:34:56 7/8/9 - Jonathan, na Inglaterrra, escapa de um terrível acidente no carro. Ele agradece a Deus.

12:34:56 7/8/9 - Jonathan, na Autrália, escapa de um terrível acidente no carro. Mas seu filho é lançado pelo vidro do carro e morre a caminho do Hospital.

8 comentários:

Hélia Barbosa disse...

Nossa, que texto interessante...

Sempre penso nisso, sabia... Quando vejo algué escapar de um acidente em que morreram várias pessoas e a ouço a pessoa que sobreviveu dizendo: foi Deus que me salvou, foi a minha fé!... Penso: mas então quem morreu não tinha fé?? Ou Deus não lembrou dessas pessoas??

^^

Gostei muito mesmo!!

Beijos!!

Gustavo disse...

Arrebentou hein Suenio. Parabéns meu brother.

Ovidio disse...

Cara... vc sempre bota o dedo na ferida, né? Fiquei tentado a dar unfollow em vc no twitter, mas pensei bem e achei 'saudável' ser lembrado dessas contingências tão duras da nossa vida.

Lysts29 disse...

As pessoas tem uma tendência de Pensar Que Deus Deixou De Amá-Las, quando nada da certo. Não Tenhamos Um Conceito Tão Minúsculo De Deus. Não Pense Que Porque As Coisas Não Estão Saindo Do Jeito Queremos, é pq Ele Se Esqueceu De nós. A Fé Não É Somente Para Que As Coisas Sejam Como Você Quer. A Fé É Para Que As Coisas Aconteçam Como Deus, Em Sua Infinita Sabedoria, Sabe Que Devem Acontecer. E O Que Deus Faz, Embora Você No Início Não Compreenda, Sempre É O Melhor Pra Você. E isso vai além da fé, pois vivemos em meio ao pecado. Será que é DEUS que escolhe quem vai ser o sortudo da vez????????

Ester disse...

ótimo esse roteiro, Suênio!
um minuto na vida de Deus....
Gostei dimais!


beijão

Pastor Hoberton e Prª Micheli disse...

Não podemos nunca esquecer que existem, Lutas, provas e consequências, assunto meio polêmico mas enfrentamos lutas senão Ap Paulo não escreveria para vestir a Armadura de Deus, temos provas onde Deus age para que toda a impureza seja tirada, João Batista falou que Jesus batizaria com Espírito e com Fogo, e o Fogo Prova a pureza e temos tmb a consequência, tudo que plantamos isso tmb colheremos ex: Daví, quando confrontado pelo Proféta se arrependeu de seu pecado, mas será que Deus não perdoou ele? Sim Deus o perdoou mas teria uma consequência pelo pecado e a consequência não pode ser impedida nem por novena, nem por campanhas, nem com 1.000 litros de Oleo, pois a Bíblia é clara, tudo que o Homem planta isso tmb colherá!!!! Deus abençoe, Bom o artigo para fazermos refletir!!!!

Dani Buzzacaro disse...

Não é uma questão de fé ou da falta dela. Não é uma questão de Deus amar mais ou menos (Ele sempre ama do mesmo jeito e há todos igualmemte). Não é uma questão de injustiça (Deus é justo e ponto).

É que cada um parte na hora que lhe foi guardada para isso, e as pessoas se curam ou "escapam" da morte quando assim estiver nos planos divinos ou quando tiverem créditos para tal.

Não é algo para se espantar, é tão natural.

Anônimo disse...

"Credito para tal?"""
Desculpe Adorela, Deus não tem nada haver com o capitalismo!!!

abç

Related Posts with Thumbnails