sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Apadrinhe uma criança




O que é o apadrinhamento

Ao apadrinhar uma criança, você passa a fazer contribuições mensais para a Visão Mundial e cria um vínculo com a criança que escolheu. Você será o único padrinho ou madrinha da criança.

Suas contribuições vão ajudar a Visão Mundial a suprir as necessidades imediatas e de longo prazo daquele menino ou menina. Somado aos dos outros padrinhos que escolheram crianças daquela comunidade, seu apoio financeiro será direcionado ao nosso projeto local. Portanto, o dinheiro não é enviado diretamente para a criança ou sua família. O objetivo final dos nossos projetos nas comunidades é, agindo em parceria com as pessoas locais, proporcionar seu desenvolvimento econômico e social, até que se tornem autossuficientes e estejam preparadas para enfrentar períodos emergenciais, como secas prolongadas.

Assim, além de receber atendimento direto, com alimentação adequada, apoio aos estudos e assistência à saúde, por exemplo, a criança que você apadrinhou vai ser beneficiada pela melhoria das condições de vida da sua família e comunidade. Sua ajuda será fundamental em projetos que abrangem, entre outras, as seguintes áreas de atuação:

• Educação
• Capacitação profissional
• Nutrição
• Desenvolvimento agrícola
• Saúde
• Tratamento da água





3 comentários:

Unknown disse...

Ótimo programa social e que tem um reconhecimento mundial, além da sua idoniedade. Se a nação dos protestantes buscassem gastar as prosperidades recebidas do céu com estas crianças, seríamos verdadeiramente sinalizadores do Reino de Deus.

Unknown disse...

Estou encantada com seu blog, parabens pela iniciativa!

Suênio Alves disse...

Obrigado Fernanda!
Seja bem vinda, sempre.

Com certeza Marcio...sejamos este sinal para estas crianças que precisam de ver o Reino...

Related Posts with Thumbnails