quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Crianças invisíveis - Uganda

Ocia Jacob
"Depois de escapar do acampamento aos 14, queria me tornar um advogado mas nao tinha meios para isso. Você ajudou a mudar isto. Jacob acendeu uma chama que um dia dará a milhares de crianças liberdade de aprender."

Acil Nancy 16
"Eu queria expressar minha sincera gratidão. Por sua causa agora eu vejo luz no meu futuro."

Veja neste vídeo, estes e mais alguns testemunhos. Vale a pena:



A Invisible Children é uma organização que nasceu a partir de um filme gravado por 3 jovens que foram à África e documentaram a vida das crianças que fogem do exército rebelde, que as sequestram para fazer soldados de uma guerra civil que já dura 22 anos.

Conheça mais sobre a Invisible Children.

Um comentário:

Vanessa Meira disse...

Não conhecia esse ministério! Mto bom!
Meu marido esteve em Moçambique e conheceu mtas crianças invisíveis... Realmente podemos fazer mais!

Related Posts with Thumbnails