sábado, 22 de agosto de 2009

Malauí: 930 mil pessoas infectadas com AIDS

Na Igreja Apostólica de Jesus Cristo:

"Estamos iniciando uma nova campanha de Jejum. Este é o tempo em que Deus nos dará Portas Abertas, são as portas que se abrem para a Igreja Apostólica de Jesus Cristo.
A entrada triunfal de Jesus em Jerusalém significa para a Igreja a abertura e a entrada na dimensão espiritual que significa Jerusalém. Foi a cidade conquistada por Davi, onde ele enterrou a cabeça de Golias e onde foi ungido rei. Jerusalém foi a cidade que aclamou a Jesus Cristo como rei, cidade onde foi morto, cidade onde ressuscitou em glória.
As portas estão abertas para o tempo de conquistas, de vitórias, de honra e louvor. Este é o tempo em que como Igreja Apostólica entraremos por estas portas.
Que Deus te abençoe e que juntos vivamos o tempo dos maiores milagres de Deus em nossas vidas, em nome de Jesus. Amém!"

Apóstolo Estevam Hernandes.


Distante das portas abertas da Igreja Apostólica de Jesus Cristo, crianças padecem com AIDS por falta de recursos:


Malauí: Programa de HIV/Aids descentralizado compensa falta de recursos humanos

Com cerca de 930 mil pessoas infectadas, entre adultos e crianças, o Malauí tem um dos maiores índices de incidência de HIV/Aids do mundo. Doze porcento da população com idades entre 15 e 49 anos está infectada e 68 mil pessoas morrem devido à doença todos os dias. Mais de 13 mil pacientes de MSF recebem antirretrovirais (ARVs). Mas apesar das 211 unidades nacionais oferecerem ARVs gratuitamente em 2008, apenas 50% dos pacientes têm acesso aos medicamentos e outros 290 mil ainda esperam por tratamento.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails