quarta-feira, 16 de setembro de 2009

A pobreza de Karan o levou a tomar esta medida extrema

Clique na imagem para ampliar
(e a língua portuguesa e a compaixão foram assassinados numa frase)


Alguém me explica como uma pessoa pode pensar que Deus lhe deu um carro, quando milhões no mundo querem apenas dar comida para seus filhos, a ponto de alguns perderem até a vontade de viver?


Um homem Dalit cometeu suicídio após ter dado veneno a quatro de seus filhos em Shahjahanpur distrito de Uttar Pradesh. Duas crianças morreram, disse a polícia.

Bal Karan, 33, e dois de seus filhos - um de seis anos de idade, Ram Prakash e outra de oito anos de idade, Geeta - foi encontrado morto hoje dentro de sua casa na cidade de Aurangabad Shahjahanpur, cerca de 240 km da capital do estado, Lucknow.

"Enquanto Karan e duas crianças foram encontradas mortas, outras duas crianças estavam inconsciente", disse o inspetor da polícia Naurangi Lal à imprensa.

"As duas crianças estão sendo tratadas em um hospital do distrito, onde o estado delas é crítico", acrescentou.

Segundo a polícia, alguns comprimidos de sulfas foram encontrados perto do corpo deitado Karan.

"A investigação preliminar revela que a pobreza de Karan o levou a tomar esta medida extrema. Karan, que trabalhava como operário com salário diário, não foi capaz de cuidar de seus quatro filhos corretamente. Sua esposa o havia deixado há quase dois anos", afirmou Lal.

Moradores disseram à polícia que Karan costumava dizer que se mataria junto com seus quatro filhos, se sua situação financeira não melhorar, acrescentou. (EFE)

Fonte > Headlines India

Um comentário:

Rosilda disse...

Agora, Deus é dono de concessionária de veículos.O que tem de gente com carro dado por Deus não é brincadeira!!!
Esse é um marketing terrível que fazem a respeito do criador.
A fome, a miséria, o mal que acontece com crianças e pessoas, talvez inocentes, são a prova de que Deus não pode todas as coisas.

Related Posts with Thumbnails