segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Ayer Te Ví - Jesús Adrian Romero





Ayer te vi, fue más claro que la luna,
ontem te vi, foi mais claro que a lua
En mi no quedaron dudas, fue una clara aparición,
Sem dúvida na minha esquerda, foi uma clara aparência
Me ha saltado el corazón, cuando te vi.
Meu coração pulou quando eu vi você.
Ayer te vi, después de buscarte tanto, antes de salir el sol,
Ontem eu vi você, depois de tanto te, antes de sair do sol,
Y pedirte que me dejes, ver tu rostro en oración,
E deixe-me perguntar-te, ver o seu rosto na oração,
Ayer te vi.
Ontem te vi
Te vi en un niño de la calle, sin un lugar para dormir,
Eu vi uma criança na rua, sem um lugar para dormir,
Te vi en sus manos extendidas, pidiendo pan para vivir,
Eu vi você em suas mãos prorrogado, pedindo pão para viver,
Te vi en sus ojos suplicantes y en su sonrisa titubeante,
Eu vi nos olhos dela e seu sorriso suplicante hesitante,
Ayer te vi.
Ontem te vi
Te vi en un cuarto de hospital, en soledad te vi llorar,
Eu vi-te no quarto de hospital, eu vi você chorar na solidão,
Te vi en el rostro atribulado, de un enfermo desahuciado,
Eu vi um rosto perturbado,de um paciente despejado
Sin esperanza de vivir, cansado de tanto sufrir,
Sem esperança de viver, cansado de tanto sofrer
Ayer te vi.
Ontem te vi.
Ayer te vi,
Ontem e vi,
Te disfrazas y te escondes de mi vista, pero ayer te vi, ayer te vi.
Você vestir-se e esconder-te de minha vista, mas ontem eu vi você, ontem eu vi você.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails