quinta-feira, 10 de setembro de 2009

As crianças que não prosperam, não são filhos de Deus?

No mundo do aquário do Ap. Terra Nova, líder do G12, filhos de Deus não podem sofrer pobreza e miséria:

Com liderança forte, o Apóstolo Renê Terra Nova, não estava apenas fundando uma Igreja, mas também gerando uma linguagem própria e ensinamentos que trouxeram uma nova dinâmica ao povo de Deus. Ensinou aos filhos de Deus a necessidade de ter Jerusalém como verdadeiramente é: a Cidade do Grande Rei. Ensinou que fé e fidelidade andam juntas.
Elevou o nível de alma do povo, mostrando que pobreza, miséria e ruína são estigmas do passado e que prosperidade é um direito de cada filho de Deus.
Renê Terra Nova

No mundo onde as crianças não tem o direito à prosperidade pois não são filho de Deus, de acordo com este apóstolo, elas sofrem sem um lar, alimentação e saúde:


Iêmen: o CICV e o Crescente Vermelho socorrem milhares de pessoas à medida que o conflito continua

Os atuais confrontos armados no norte do Iêmen, que já duram quase três semanas, têm piorado a situação humanitária.

Milhares de pessoas já fugiram e buscaram refúgio com parentes ou famílias que os acolhem. Abrigos improvisados foram montados nas áreas próximas, mas algumas pessoas fugiram para pontos mais distantes, como a capital, Sanaa, há mais 300 km ao sul.

O CICV e o Crescente Vermelho iemenita cadastraram mais de 25 mil deslocados internos nas províncias de Saada e Amran e as duas organizações estão trabalhando sem parar para responder às necessidades mais urgentes.

"A terrível situação humanitária atinge mulheres e crianças de maneira mais dura", disse Daniel Gagnon, chefe interino da subdelegação do CICV em Saada. Mas o socorro do CICV e do Crescente Vermelho iemenita está fazendo uma diferença. "Alguns de nós já tínhamos recebido colchões, botijões de gás e alimentos", disse uma deslocada em Wadi Khaiwan. Ela e sua família tiveram que fugir da cidade de Al-Harf, ao norte da província de Amran. "Isso nos ajuda a levar a situação e faz com que sejamos um fardo menos pesado para as famílias e vizinhos que nos acolhem, os quais já têm muito pouco para eles mesmos".

Tanto dentro como nos arredores da cidade de Saada, mais de 4.200 pessoas estão vivendo nos campos de Al-Ihsa', Sam e Al-Talh, administrados pelo CICV e pelo Crescente Vermelho iemenita. Mas como Gagnon destaca, "há milhares de outras pessoas na província de Saada que precisam de nossa ajuda".

Mais de 5.500 pessoas estão com famílias que as acolhem na cidade de Saada. À medida que o fluxo de aumenta, o CICV busca maneiras de acomodar mais pessoas. "As pessoas precisam de água limpa, alimentos e abrigo", disse Daniel Gagnon. "Com o trânsito de mercadorias paralisado pelo conflito, as pessoas enfrentam dificuldades para conseguir víveres".

O conflito dificulta a entrega de socorro humanitário urgente e o combate em partes das províncias de Saada e Amran impedem as operações. Apesar dos obstáculos, o CICV e o Crescente Vermelho iemenita continuam levando ajuda sempre que a situação permitir que o façam em segurança.


A fala deste "apóstolo", é de uma falta de inteligência e misericórdia para com as crianças que sofrem a dor da perda dos seus familiares, de um lar para viver e brincar. Será que ele não acha que as crianças são filhas de Deus? qual a lógica no pensamento dele? Falo das crianças, pois estas escórias poderiam afirmar que o sofrimento é fruto do pecado, mas
Se não tem nada a dizer, faça o favor, cala a boca! Este comentário dele é de fazer o sangue subir a cabeça.

3 comentários:

Edu Dantas disse...

Porcaria de Teologia da Prosperidade que faz acepção de pessoas além de julgar com dois pesos e duas medidas! http://luzparaseudia.blogspot.com

Helen Araújo disse...

Pior do que pregar, é aceitar esse "evangelho" que valoriza mais o MEU do que o NOSSO. É triste v que muitos cristãos vivem nesse engano, mas tenho pra mim que é só pq querem, no fundo gostam do "evangelho" que visa unicamente a si mesmo.

Jutilandia Ferreira - Terapeuta Holistica disse...

excelente texto!
concordo em número, gênero e grau...

alguns que se dizem cristão leem
apenas partes da biblia, as que os interessam, assassinando de cara logo um dos primeiros mandamentos, amar ao próximo como a ti mesmo, Ter um Deus que prospera apenas os seus "filhos" seria o mesmo que ter um Deus que manipula, então teriamos "vinde a mim e sereis próspero" Fique sem mim e morra na miséria,no entanto Jesus convidou a todos para vir a Ele e provar do seu jugo que é suave e em Salmos diz O Sol nasceu para justos e injustos, ainda a única e bendita diferença entre um e outro ser humano, é o livre desejo de aceitar Jesus como seu Salvador e a recompensa é igual para todos A VIDA ETERNA.
Enquanto humanos na roupagem terrestre que nos cabe,somos todos convidados a vivenciar ora alegria, ora temores....pois bem diz o texto "No mundo terás aflições, mas tenha bom ânimo,Eu venci o mundo" Jesus - A saber Filho de Deus!

Related Posts with Thumbnails